geral@email.com

Rua Luciano Silva Barros, 4470-193 Maia

229 445 130 (chamada para rede fixa nacional)

EN.PT

A SUA PELE NO INVERNO

2023-01-20

Para prevenir o envelhecimento precoce, a pele necessita de cuidados específicos que devem ser adaptados individualmente, tendo em conta as condições e características da pele, problemas já existentes e o estilo de vida. Estes cuidados também devem ter em atenção as agressões externas, como a exposição solar e as variações térmicas.

No inverno, com as variações de temperatura entre os espaços aquecidos e o meio exterior, é induzida uma desidratação da pele, dando-lhe um aspecto menos luminoso, de textura irregular e sensação de repuxamento.

No Centro Clínico da Maia temos ao seu dispor a avaliação personalizada da sua pele que, com base na mesma, se delineia um plano de tratamento adequado à sua situação, partindo de tratamentos médico-estéticos e adequando e complementando com a cosmética diária.

Esta época do ano, com uma menor intensidade da radiação solar, torna-se também a ideal para o tratamento de manchas, dos “derrames” e de outros eventuais problemas, com recurso a vários procedimentos médicos e estéticos.

Faça da saúde da sua pele uma resolução de ano novo!

Esperamos por si!

 

Tags: Maia, Cuidados pele, Inverno

« Voltar